Nascido no interior de SP, na cidade Garça, foi lá que surgiu a vontade de um dia poder tocar algum instrumento e, futuramente, ser músico. Quando era criança seu brinquedo preferido era um violãozinho de plástico ou qualquer objeto improvisado que se lembrasse um violão. Aos 7 anos, seus pais se mudam para a cidade de Diadema SP,e lá fascinado pelas lojas de instrumentos musicais,ganhou de seu pai e seu tio o primeiro violão. No início, sem conhecer nada de música, já queria sair tocar as melodias sertanejas que seu pai ouvia. Dias depois, passou a ter aulas com seu tio que tocava várias "modas caipiras". Aprendeu os acordes naturais e, partir daí, foi se desenvolvendo sozinho. Aos nove anos sua mãe Gildete, pessoa que mais tem lhe incentivado, resolve retornar para sua terra natal, Riacho de Santana, lugar de tamanha importância, pois teve grande apoio do Sr. Binha e família.
Lá conheceu o guitarrista Dadi que fazia parte de uma Banda Baile chamada Joya Som. Ficaram amigos e passou a ter algumas dicas de guitarra com ele. Anos depois, Dadi resolve sair da Banda e então assumiu o seu lugar na Banda como guitarrista, aos 16 anos. Executando um repertório imenso de várias músicas e vários estilos, ganhou confiança do dono da Banda, Evangevaldo. Começou a se interessar por outros instrumentos musicais. Às vezes dormia no local de ensaio para ter mais contato com os instrumentos. Mais tarde, passou a ser contrabaixista e tecladista desta Banda.
Músico profissional desde os 16 anos de idade participou de vários trabalhos musicais tocando guitarra nas Bandas Bailes Oásis, Meteoro, Orquídea Negra e com o cantor e compositor Zeca Bahia. Logo mais, mudou de instrumento tocando teclado nas Bandas Natureza, Saliva Docê. Também deu início ao grupo Mistura Quente de Bom Jesus da Lapa, formado juntamente com o amigo Jairinho, parceiro de várias temporadas. Em seguida recebe o convite do cantor e compositor Joab Morais para fazer parte de seu grupo de MPB, em SP, que mais tarde seria conhecido como Banda Trilha da Bahia, uma das Bandas que mais adquiriu experiência musical. Nessa época, estudou piano popular no Conservatório de Música Ars Et Scientia de Sto Amaro, SP. Depois tocou com o cantor Beto Barbosa e outras Bandas de axé: Yabaquere, Banda Bafafá e Panela Baiana, esta comandada pela cantora Dandara.
Atuou com o forrozeiro Val Macambira, Bando virado no Mói de Coentro, Forró Xiada e Zelito Miranda e, em seguida, com o cantor Nando Borges. Também tem participado em várias gravações com os artistas supracitados, além de gravar com Cacik Jonne, ex-guitarrista do Chiclete com Banana, juntos, produziram vários discos, entre eles, do cantor e compositor Val Macambira. Atualmente trabalha como arranjador e proprietário de Home Studio. Atua como tecladista e diretor musical da Banda Nave Irados, comandada pelo cantor Cristian Levy, e Banda Axerife, comandada por Vinna Calmon.
